Dom Pedro Laguna Para Beach Park

O Resort Dom Pedro Laguna está localizado a 45 quilômetro do aeroporto de Fortaleza. Somos uma empresa especializada em serviços de receptivo de aeroporto para hotéis em ida e volta para serviço de traslado Privativo do aeroporto de Fortaleza com conforto privacidade e atendimento profissional.

Reservando o seu translado do aeroporto de Fortaleza para o Dom Pedro Laguna com a gente você paga diretamente em nosso site com cartão de crédito via PayPal, PagSeguro ou em dinheiro direto ao motorista na sua chegada ao hotel.

Táxi Dom Pedro Laguna Aquiraz
Trabalhamos com veículos novos e seminovos com um amplo espaço no porta-malas, Chevrolet Spin e Vans os valores é por veículo exclusivo para sua família ou grupo.

O seu receptivo no aeroporto de Fortaleza para o Dom Pedro Laguna é sempre feito de forma personalizada, Ou seja é somente para sua família ou grupo.

O Dom Pedro Laguna já foi premiado como melhor hotel de golfe do Brasil, no total são 64 apartamento 22 Valter Vilas, 8 presidential vilas e 8 Royal Villas. 

Transfer de Fortaleza para dom pedro laguna em aquiraz
O Resort tem Regimento de meia pensão café da manhã e jantar, possui dois restaurantes um bar de praia além de Room service 24 horas.

Para maiores informações sobre translados do aeroporto de Fortaleza para o Resort Dom Pedro Laguna consulte-nos pelo nosso WhatsApp.

Reserve com antecedência e garanta o receptivo do aeroporto de Fortaleza para o Dom Pedro Laguna em Aquiraz mais bem avaliado do Ceará.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR