Melhores Pontos Turísticos de Fortaleza

Vem Com a Gente que nós vamos te mostrar os melhores pontos turísticos da capital cearense.

A cidade é ótima para locomoção pois o nosso Centro Turístico é bem compactado, para quem escolhe a hospedagem próximo da Praia de Iracema Mucuripe ou Meireles à noite O Turista viajante é possível fazer tudo a pé.

Junto à beira-mar de Fortaleza nós temos, mercado dos peixes, a feirinha de artesanato da Beira Mar e uma grande variedade de restaurantes.

Na Praia de Iracema, nós temos o Centro Cultural de arte e cultura Dragão do Mar, temos a ponte metálica também conhecida como Ponte dos Ingleses, o mais novo Centro Cultural Belchior.

Quem está caminhando pela orla da praia de Iracema é possível ver um grande aterro, é chamado como aterro da Praia de Iracema, local onde acontece grandes shows e o Réveillon da cidade.

O Mercado Central está localizado no centro muito próximo da Praia de Iracema, para quem está hospedado na Praia de Iracema é possível ir a pé.

Logo à frente do mercado central você vai ter o antigo forte onde hoje funciona o batalhão do exército existe visitas guiadas no local basta chegar até a portaria.

Do lado do Mercado Central nós temos a nossa linda a Catedral de Fortaleza um espetáculo arquitetônico que vale muito a pena a visita.

Bem próximo ali você vai ter antiga cadeia público, que é um centro de turismo, onde é possível achar rendas bordados e muito artesanato local.

Para quem está hospedado na região da Beira Mar de Fortaleza é possível tranquilamente e passar o dia na Praia do Futuro, a praia do futuro é praia urbana da cidade que é a única que está apropriada para banho.

Junto também a Beira Mar de Fortaleza temos o jardim japonês, ótimo espaço para casais românticos que querem dar aquela relaxada no fim da tarde e fazer lindas fotos.

Na Praia de Iracema nós temos a estátua de Iracema guardiã, que é uma estátua de bronze que está junto em um Mirante perfeito para fazer fotos do pôr do sol.

Estas são as nossas super dicas de pontos turísticos da cidade de Fortaleza.

E nós fazemos tours privativos em Fortaleza e por todas as praias do Ceará.

Consulte maiores informações em nosso WhatsApp (85) 99675-0800

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR