Conheça a Praia do Futuro

A Praia do Futuro é uma praia urbana da cidade de Fortaleza, que geralmente é a única que está liberada para banho segundo os órgãos de pesquisas de balneabilidade.

Toda a extensão da praia tem em torno de 6 Km, o que se ver na Praia do Futuro não se ver em quase nenhuma praia brasileira, são megas restaurantes que o cearense chama de barracas de praia.

Por toda a extensão da praia do futuro é possível localizar dezenas de barracas de praia, com todos os formatos, desde as mais sofisticada, até as mais simples.

A praia do futuro também é muito frequentada aos fins de semana e feriados por moradores.

conheça com a felipetur


Iremos citar abaixo as barracas com melhor infraestrutura de restaurantes banheiros, piscinas e muito mais, são verdadeiros clubes de praia.

Muita gente que vêm de outros estados ficam impressionados com a estrutura que temos na Praia do Futuro, pois são ambientes maravilhosos para passar o dia com a família.


Barracas da Praia


As barracas mais turísticas são: Crocobeach, Viva Verão, Chico do Caranguejo, Atlântidz e Itapariká, todas essas possuem parque aquático, ideal para criançada brincar.


Para quem está hospedado em hotéis da Beira Mar de Fortaleza, Praia de Iracema Meireles ou Mucuripe, é bem próximo o deslocamento, média de 6 km.

Dicas de Segurança


A Praia do Futuro também é muito conhecida pelos diversos relatos de assaltos que ocorrem nas imediações, deixamos aqui as orientações necessárias para quem vai frequentar a praia do futuro.

Se você está hospedado no Meireles Mucuripe Praia de Iracema e vai apenas passar o dia na praia do futuro é super tranquilo, se for de carro alugado, táxi ou com alguma empresa de turismo, basta desembarcar na frente de uma das barracas e está tranquilo.

Todas as barracas de praia tem segurança privada, e você estando nas imediações destas barraca você está seguro.

felipetur fortaleza

Os assaltos na praia do futuro acontece com turistas desavisados que estão hospedados ali e vão caminhar pelas imediações, ou até mesmo sai para caminhar pela faixa de areia da praia.

A região da praia do futuro é cercada por pequenas favelas e infelizmente existe muitos meliantes nos arredores procurando um turista vacilando para roubar.


Hospedagem Na Praia do Futuro


Se a sua hospedagem for na Praia do Futuro confira antes a localização, evite pousadas ou hotéis na praia do futurio que não sejam frente mar.

Hotéis ou pousadas na Praia do Futuro que não estão frente mar, a hospedagem não é segura, Devido os vários relatos de assalto de turistas que caminham a pé pela região.

Para o seu passeio privativo da Praia do Futuro á todas as praias do Ceará, ou para quem está hospedado na beira-mar de Fortaleza e quer passar o dia da Praia do Futuro, pode contratar os nossos serviços de traslados privativos.

Consulte maiores informações através de nosso WhatsApp clicando no link direto em nosso número de celular agora mesmo, (85) 99675-0800

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR