Transfer Aeroporto Fortaleza Beach Park

Serviço de Transfer do Aeroporto de Fortaleza, para Hotéis e Pousadas no Beach Park com reservas prévias. Nossos veículos são: Chevrolet Spin e Vans Executivas, os valores é por veículo e não por pessoa, de acordo com o número de sua família ou grupo. Transporte realizado com segurança por motoristas profissionais.

Preços fixos para qualquer dia e hora através de reservas antecipadas, e conte com um transfer seguro e conte com um time de motoristas profissionais da área de turismo receptivo do Ceará,


Traslado Para o Beach Park Fortaleza



Após fazer sua reserva pelo WhatsApp lhe enviaremos um Voucher de Confirmação, que será a garantia do seu traslado, neste documento constarão as informações fornecidas por você cliente.

Estamos no TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, confira as avaliações de nossos clientes e usuários Clicando Aqui.

Do aeroporto de Fortaleza até os hotéis do Beach Park temos como tempo de viagem 40 minutos e são 27 km, nossos serviços são apenas privativos para casais, famílias ou grupos fechados.
Transfer Aeroporto Fortaleza Beach Park

Evite surpresas desagradáveis antes de viajar reserve o seu receptivo em Fortaleza e economize tempo e dinheiro em suas férias pelo ceará.

Somos uma empresa cadastrado nos órgãos de turismo municipais, estaduais e federais e todos os nossos selos estão no rodapé deste site.

Cuidado com pseudo empresas de transfer que aparecem na internet que não apresenta os cadastrados e nem CNPJ e preze pela segurança de sua família.

Outras dúvidas consulte-nos online pelo nosso whatsapp, pois temos um atendimento instantâneo através desta ferramenta.


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR