Praia de Morro Branco

Falésias de Morro Branco


A Praia de Morro Branco está localizado no litoral Leste Cearense, a praia é conhecida por suas belas falésias e labirintos de areias coloridas, a região também já foi cenário de várias gravações de novelas e seriados.

O local tem boa infra estrutura de restaurantes a beira mar e conta com banheiros, cadeiras de praias e ótima gastronomia de frutos do mar, como também outras.

Fazendo o passeio de buggy local, o turista tem a oportunidade de conhecer ainda, o Labirinto das Falésias de areias coloridas, a Praia das Fontes, Fontes de Águas naturais, Lagoa do Uruaú e o parque de dunas, local esse que foi cenário de várias gravações.


Roteiro do Passeio


Saída pela manhã cedo a partir do seu local de origem, no caminho é feito uma parada (opcional) no centro das rendeiras para visitação e compras.


Chegando em Morro Branco é feito uma parada na cooperativa de buggy, onde é feito uma apresentação sobre o passeio de buggy pela região, através da contratação do passeio de bugyy é possível conhecer a praia das Fontes e suas belezas naturais.


O almoço e o resto da tarde, é feito em um dos restaurantes á beira mar. No caminho de volta é feito uma parada no engenho de rapadura, que inclusive está no Guinness Book, como a maior rapadura do mundo.

Nossos Passeios São Apenas PRIVATIVOS, O Valor É Do Carro Com Motorista, Apenas Para Quem Contrata e NÃO POR PESSOA.
Não Fazemos Passeios Coletivos.



O Que Está Incluso?

  • Transporte Privativo Em Ida e Volta para Praia de Morro Branco
  • Visita Labirinto Das Falésias
  • Visita Praia de Morro Branco

Não Incluso

  • Alimentação
  • Bebidas
  • Souvenir
  • Serviços e/ ou Passeios Opcionais   



Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR