Serviço de Vans em Fortaleza

Empresa especializada em serviços de Receptivos em Fortaleza, contamos com uma frota de Vans da marca Master da Renault e Ducato da Fiat, todos nossos carros são equipados com ar condicionado e motoristas preparados para serviço de guia em Fortaleza.

Nossa empresa trabalha visando a alta satisfação de nosso clientes e usuários, onde procuramos transmitir maior segurança em serviços de traslados e passeios aos hotéis e lindas praias do ceará.


Vans em Fortaleza

Nosso transporte de Van em Fortaleza sempre se dá de forma PRIVATIVA, ou seja, não fazemos translados coletivos e nem compartilhados.

O Ceará é o destino turístico do Nordeste mais procurado, e cada vez mais o turista e viajante, tem procurado segurança e conforto em seus deslocamentos.

Serviço de vans em Fortaleza
A experiencia do tempo, tem ensinado muitos turistas, que transportes e receptivos coletivos, de grandes empresas, tem sido em muitas situações, uma furada.

O que acontece, é que a pessoa paga um preço caro e ainda precisa aguardar no salão de desembarque do aeroporto, outras pessoas chegarem, para encher a van ou ônibus, e depois disso se deslocarem ao seu hotel, e além do mais, passar em vários outros hotéis, e deixar várias outras pessoas, para depois chegar ao seu destino.


Muitos turistas acabam pagando caro, fruto de viagens desprogramadas e desorganizadas, quando viajam e não reservam também o transporte de sua família ou grupo, com uma empresa que tenha boa reputação e nome no mercado.


Viagens desprogramadas, pode comprometer seu orçamento e colocar seu pessoal a risco de transporte clandestinos e preços abusivos de táxi de aeroporto. Oferecemos um serviço de vans em Fortaleza personalizado, onde procuramos nos adequar ao máximo a realidade de cada cliente e usuário.

Estamos a cada dia nos especializando no ramo do turismo no Ceará, para cada vez mais oferecer um serviço de primeira qualidade.

Estamos no maior site de viagem do mundo, o TripAdvisor, acesse nossa página e confira as centenas de avaliações Clicando Aqui.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR