Mercado Central de Fortaleza

O Mercado Central de Fortaleza sem dúvida é ponto turístico mais procurado de Fortaleza, localizado no centro da cidade e próximo do setor hoteleiro, atrai turistas durante toda a semana e o ano inteiro.

Horário de funcionamento é: Segunda á Sexta 08:00hs ás 18:00hs / Sábados 08:00hs ás 17:00hs / Domingos 08:00hs ás 13:00hs.

No local de encontra uma variedade de produtos regionais e domésticos, como também derivados do cajú, bebidas, cama, mesa, banho e muito artesanato. O prédio tem 5 andares com bom acesso com rampas e escalas facilitando o deslocamento para turistas e visitantes.



No Mercado Central de Fortaleza o turista também encontra bons restaurantes onde oferece comidas típicas e regionais.

Venha para Fortaleza e não deixe de conhecer nosso Mercadão, pois aqui está o reduto da arte e cultura do povo Cearense. Sem dúvida é um passeio que mais vale á pena em Fortaleza.

Somos uma agência de transporte turístico, fazemos seu traslado ou passeio em Fortaleza a partir de todos os hotéis da cidade ou região metropolitana. Trabalhamos com carros regulamentado e credenciados para o transporte de Fretamento e Turismo. Temos Vans e Doblôs, atendemos somente para transporte privativo.

Vem com a gente e descubras os melhores destinos do Ceará com a melhora empresa de receptivo, traslados e passeios e receba as melhores dicas.

Vem com a gente e descubra os melhores destinos turísticos do Ceará!

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR