Hotel Zorah Beach Comentários

Realizamos seu Translado Privativo do Aeroporto de Fortaleza para o Hotel Zorah Beach, com total comodidade, conforto e privacidade. O hotel fica localizado na belíssima e paradisíaca praia de Guajiru no município de Trairi, a cerca de 150 Quilômetros do Aeroporto de Fortaleza. 

A viagem tem duração de cerca de 2h20 minutos. Todos nossos carros são Fiat Dobló e Chevrolet Spin, possuem ar condicionado e estão em ótimo estado de conservação e manutenção em dia. 

Transfer Hotel Zorah Beach

Somos cadastrados junto ao Detran Ceará para realização de Transporte de Fretamento e Turismo em todo estado.

Zorah Beach é um hotel para clientes exigentes que buscam relaxamento, sofisticação e tranquilidade, rodeado por belas dunas de areias brancas, coqueirais e piscinas naturais em maré baixa.

O Hotel está localizado frente ao mar, para o deslumbre de seus hospedes, existe várias opções de passeios locais como Buguy, quadriciclo e barco no rio Mundaú.

Nossos serviços de traslados e transfers para Flexeiras, Mundaú e Guajiru, são privativos não fazemos o transporte compartilhado e nem coletivo, para que seu serviço seja exclusivo e sem aborrecimentos, aliás não existe transfer regular para essa região.



Transfer Hotel Zorah Beach

Todos nossos motoristas são treinados são capacitados e treinados para lhe atender com gentileza e bons modos.

Para seu Receptivo no Aeroporto de Fortaleza um de nossos motoristas estará com uma placa exibindo nossa logomarca, e o pagamento é efetuado em dinheiro na chegada direto ao motorista.

Sendo sempre o serviço PRIVATIVO, somente para casais famílias ou grupos fechados, para reservar seu traslado privativo conosco, acesse nossa página Reservas Online.


Estamos no TripAdvisor, confira as avaliações de nossos usuários Clicando Aqui.

Outras dúvidas estamos a disposição pelo WhatsApp de 8h ás 22h, com respostas práticas e rápidas.

Será um grande prazer de nossa equipe de colabores receber você e sua família em um dos destinos de hotéis de charme mais procurados do Nordeste.

Vem com a gente e descubra o nosso Ceará! :)



Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR