Aluguel de Vans Para Passeios Fortaleza

Oferecemos um serviço de Vans em Fortaleza, onde atendemos grupos e famílias para serviços PRIVADOS. Nossas Vans são credenciadas junto ao Detran para transporte de Fretamento e Turismo, nosso diferencial é um serviço personalizado e exclusivo para famílias ou grupos fechados.

O transporte não é dividido com outros pessoas, pois não fazemos transporte compartilhado e nem coletivo. Fazemos seu Receptivo no Aeroporto de Fortaleza, para Transfers a Resorts, Hotéis ou condomínios sempre adaptando-nos a sua realidade.


Aluguel de Vans Para Passeios


Aluguel Vans Fortaleza Passeios


Nossas Vans atuam no Aeroporto de Fortaleza, onde temos estacionamento privilegiado para seu embarque imediato. Atendemos somente com reservas prévias.

Para Passeios Turísticos ás praias do Ceará, não praticamos a forma de atender passageiros de hotel em hotel, na modalidade coletiva, que por sinal tem aborrecido muita gente.

Nossos motoristas estão aptos a oferecer a você sua família ou seu grupo, um serviço diferenciado e seguro em seu passeio de Van em Fortaleza e ás praias turísticas do Ceará. Praticamos tarifas promocionais e reduzidas, confira nossos preços aqui.

Vem com a gente e descubra as maravilhas do nosso Ceará, pois férias é tempo de liberdade! :)

Dúvidas?

WhatsApp: 85 99675 - 0800

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR