Transfer Porto das Dunas em Aquiraz

Somos uma empresa especializada em serviços de transporte turístico no Porto das Dunas e região, e nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes e usuários um serviço de alta qualidade, personalizado e confortável. 

Com anos de experiência no mercado de transporte, temos a satisfação de oferecer uma frota de carros de alta qualidade, todos cadastrados junto ao Detran para o transporte de fretamento e turismo, que atendem às necessidades de todos os nossos clientes.

Conheça Nossas Vans e Carros para Transfer


Nossa frota é composta por carros do modelo Doblò, Spin e Vans, todos com ar condicionado, proporcionando o máximo de conforto para nossos clientes. Além disso, todos os nossos carros são regularmente examinados e aprovados em condições excelentes, garantindo a segurança e o conforto de nossos passageiros.

vans e taxis para porto das dunas Aquiraz



Oferecemos um serviço de transporte personalizado, que é uma alternativa melhor do que táxi no Porto das Dunas. Nosso serviço de transporte personalizado funciona por meio de agendamento, com 24 horas de antecedência, através de reservas online ou pelo nosso WhatsApp: 85 99675-0800. 

Com isso, podemos garantir um atendimento pontual e eficiente, atendendo sempre às necessidades específicas de cada cliente.

Por Que Escolher Nossa Empresa de Transfer


Atendemos todos os condomínios, pousadas e hotéis no Porto das Dunas, com serviço disponível 24 horas para locomoções agendadas. Nossa equipe de motoristas é altamente capacitada e experiente, garantindo um serviço de transporte seguro e confiável.

Para os passeios turísticos, as nossas carrinhas comportam até 15 pessoas, oferecendo espaço suficiente para todos os passageiros e bagagens. Para os traslados, nossas vans comportam até 12 pessoas com malas. Além disso, para os serviços de traslados ao aeroporto, nossos Doblòs comportam até 5 passageiros com 4 malas, oferecendo o máximo de conforto e comodidade para os passageiros.

Temos orgulho em oferecer aos nossos clientes tarifas fixas para qualquer dia e hora, garantindo transparência e confiabilidade em nossos serviços. Todos os nossos preços são justos e competitivos, oferecendo aos nossos clientes um serviço de transporte de alta qualidade a preços acessíveis.

Trabalhamos também com vans no Porto das Dunas e toda a região do Beach Park e Aquiraz, para atendimento sempre com antecedência de 24 horas para serviços de traslados e passeios turísticos. Nossos motoristas conhecem bem a região, garantindo aos nossos clientes um serviço de transporte eficiente e pontual.

Reserve o Transfer com Antecedênca


Em resumo, somos uma empresa de transporte turístico que se dedica a oferecer um serviço de alta qualidade, personalizado e confortável no Porto das Dunas e região. Nossa frota de carros é composta por modelos de alta qualidade, todos regularmente testados e aprovados em excelentes condições. 

Nossa equipe de motoristas é altamente capacitada e experiente, garantindo um serviço de transporte seguro e confiável. Além disso, nossos preços são justos e competitivos, garantindo aos nossos clientes um serviço de transporte

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR