Traslado Aeroporto Sesc Iparana

O Sesc de Iparana está localizado no município de Caucaia, a cerca de 25 km do aeroporto Pinto Martins em Fortaleza, essa colônia de férias encontra-se em uma praia chamada Iparana, uma praia pouco explorada pelo turismo.

Sua Localização está entre Fortaleza e a Praia do Cumbuco que é a praia mais procurada por turistas que estão hospedados em Fortaleza.

traslado aeroporto sesc iparana

Atualmente o Sesc Iparana (Julho 2017), está passando por obras de ampliação, e sem dúvida é um destino de hospedagem de melhor custo benefício, embora a localização não seja tão privilegiada para fazer turismo no Ceará.

Realizamos translados PRIVATIVOS do aeroporto de Fortaleza em ida e volta para o Sesc Iparana, feito apenas de forma PRIVATIVA para casais, famílias ou grupos fechados, não fazemos traslados e nem passeios coletivos.

traslados iparana ceara
Transfer Sesc Iparana
Atendemos para qualquer dia e hora com preços fixos, reserva online diretamente em nosso site que pague com cartão de crédito.

Realizamos também todos os passeios a todas as praias do Ceará em veículos privativos somente para sua família ou grupo.

Outras informações consulte-nos pelo WhatsApp: 85 99675-0800


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR