Traslado Aeroporto de Fortaleza

Traslado privativo e exclusivo no Aeroporto de Fortaleza para todos os destinos de hotéis, pousadas e resorts do Ceará. Minivans e vans com amplo espaço no porta malas proporcionando conforto e comodidade e opções diversas de pagamento.

Nossos receptivos são realizados, com total exclusividade, para nossos clientes que chegam em Fortaleza, "Pois para seu receptivo no aeroporto de Fortaleza um de nossos motoristas estará com uma placa exibindo a logomarca Felipetur".


Nosso WhatsApp: 85 99675-0800


Transfer em Fortaleza
Traslados em Fortaleza

Pague com cartão de crédito diretamente em nosso site!

Nosso principal objetivo é oferecer um serviço de traslado diferenciado, onde na qual nossos clientes se sintam bem recebidos, tendo como diferencial um bom atendimento.

Somos uma Empresa de Receptivo em Fortaleza, onde temos como público o viajante independente, aquele que monta por si mesmo o seu pacote de viagem.

Trabalhamos com carros devidamente cadastrados e legalizados para serviços de Fretamento e Turismo em todo o estado do Ceará.

Temos Vans executivas para famílias ou grupos maiores e Carros Doblós para famílias menores. Trabalhamos com tarifas promocionais para Transfer Aeroporto Vila Galé Cumbuco e para Beach Park.

Turismo e passeios no ceará
Transfer Aeroporto Fortaleza
Para sua maior comodidade e privacidade, trabalhamos somente com TRANSFER PRIVATIVO, ou seja, carro vai somente quem contrata, pois não fazemos transfer compartilhado e nem coletivo.

Todos nossos carros estão em ótimo estado de conservação e manutenção e com amplo espaço no porta malas para acondicionamento de bagagens.

Atendemos somente, através de agendamentos Para: City tours, Passeios, Traslados, transfers, Receptivos e serviço em geral, faça sua RESERVA ONLINE.

Outras dúvidas, consulte-nos através de nosso

WhatsApp: 85 99675 - 0800

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR