Transfer Aeroporto Fortaleza

Empresa de Receptivo de turismo de Fortaleza no segmento desde 2012, especificamente com serviço de traslado privativo, atuando no aeroporto Pinto Martins em Fortaleza para traslados a todos os destinos do Ceará.

Muito facilmente você encontra na internet uma variedade de empresas de traslados e transfer, que oferecem esse serviço. Recomendamos a todos que avaliem estas empresas nos sites de viagem ou cadastros no turismo, pois nesse ramo existe muitas pseudo-empresas atuando com carros irregulares.

De contra partida atenção que os táxis especiais do aeroporto são mais caros. O motivo disso é o alto custo que a cooperativa responsável em atuar no aeroporto, paga á Infraero pelo ponto. Por isso o usuário paga mais caro por um serviço que não condiz com o título de "especial". 


translado em Fortaleza
Traslados Aeroporto de Fortaleza
Evite também traslados inclusos em pacotes de hotéis, são sempre mais caros, procure opção de traslados independentes que não seja de hotéis, sem dúvida irá pagar mais barato. Com essa dica você vai verificar que na maioria das vezes agencias de turismo, perde no quesito custo/beneficio.

Trabalhamos com preços fixos para qualquer dia e hora de acordo com a sua necessidade, nossos veículos são Chevrolet Spin, Fiat Dobló e Vans.


Empresa de Receptivo em Fortaleza

Faça a sua reserva de traslado diretamente em nosso site e pague com cartão de crédito, atendemos para todos os hotéis e resorts do Ceará.

Outras Dúvidas consulte-nos Pelo WhatsApp: 85 99675-0800

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR