Feirinha de Artesanato da Beira Mar

A Feirinha de Artesanato da Beira-Mar de Fortaleza, é o ponto turístico mais visitados de Fortaleza e é possível ver durante todas as estações do ano grande movimentação de turistas adquirindo os produtos locais. 

A feira funciona de segunda a segunda de 17:00 ás 00:00 horas, possui centenas de barracas com imensa variedade de artesanato local, comidas típicas e souvenirs.                 


Todos os produtos possuem preços convidativos, sendo quase impossível passar enfrente a mesma e não levar nada, mesmo assim, quando se leva muitas lembrancinhas, a dica é sempre a boa e venha pechincha, algumas barracas aceitam cartão de crédito.

felipetur fortaleza



A Felipetur realiza o passeio á feirinha de Fortaleza a partir de todos os hotéis na região metropolitana, Beach Park e Cumbuco, consulte-nos pelo WhatsApp.

Fazemos o seu deslocamento de ida e volta para Feirinha de Artesanato da beira mar a partir do Vila Galé Cumbuco e dos Resorts do Beach com tarifa promocional.

Para passeios á Feirinha de Artesanato na Beira Mar de Fortaleza, o motorista ficará com o carro a disposição até a conclusão de suas compras.


Somos uma empresa especializada em serviços de Receptivos em Fortaleza para Traslados e Passeios Turísticos por todo o Ceará!

Reserve seu passeio para o feirinha da beira mar de Fortaleza pelo nosso WhatsApp:

Vem com a gente e descubra o nosso Ceará!

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR