Transfer Privativo 4x4 Jericoacoara

O transporte de Fortaleza para Jericoacoara até os tempos atuais tem sido um desafio para o turista que quer chegar de forma segura sem complicações e demoras para um dos destinos de turismo mais procurado do Brasil.

Trata-se de uma viagem de 300 quilômetros de estrada e mais 40 minutos de travesseia do Parque Nacional de Jericoacoara local que preserva lindas dunas com lagoas, com um visual encantador.



**SÓ FAZEMOS TRANSFER PRIVATIVO, NÃO FAZEMOS TRANSFER COMPARTILHADO**


  •  De 1 até 4 pessoas (Hilux 4x4) 
  •  De 5 a 6 pessoas (Hilux SW4) 
  •  De 6 a 12 pessoas (Van Executiva) 

Serviço de traslado do aeroporto de Fortaleza para Jericoacoara

Os Traslados nos veículos 4x4 é feito direto até a vila de Jericoacoara, já no caso de Van Para Jericoacoara, é feito uma troca de veículo em Jijoca para uma Hilux Adaptada que cabe 12 pessoas com 12 malas.

Tem gente que ainda cai na ideia de alugar carro para atravessar o parque nacional, mais atualmente não compensa pelo valor do estacionamento ser caro (R$ 25,00) a diária, e mais a diária da locação onde o carro vai ficar parado, levando em conta que em Jericoacoara não se usa carro, e nem pode.

O Aeroporto de Jericoacoara entrou em funcionamento em Junho deste ano (2017), algumas pessoas começaram a comprar voos diretos para o aeroporto de Cruz que esta próximo de Jeri, nesse caso, vale cada viajante analisar se pelo preço das passagens, vale mais a pena ir para Jeri pelo aeroporto de Cruz ou pelo aeroporto de Fortaleza.


4x4 privativo jericoacoara
Transfer Jericoacoara 4x4
Outro meio seria ônibus de linha para Jericoacoara, a problemática é que os horários de saída são esporádicos e a viagem é bem demorada até chegar em Jericoacoara, pois se faz várias paradas, entrando em todas as rodoviárias - o famoso pinga pinga rs.

Antes de contratrar uma empresa de transfer para Jericoacoara, certifique-se da idoneidade da empresa e se tem boas referencias. É muito comum ver pessoas no aeroporto de Fortaleza a ver navios por que tal fulano não foi pegar o passageiro, ou também veículos apreendidos pelo caminho por não ser licenciado para fazer transporte remunerado de passageiros.


Antes de contratar uma empresa se certifique se o veículo é cadastrado e possui (Placa Vermelha) caso contrário não arrisque a sua viagem, pois existe atualmente muitos aventureiros fazendo transfer para Jericoacoara.

Somos referência no seguimento de Receptivo Turístico no Estado do Ceará, estamos trabalhando para oferecer o que há de melhor em logística de transporte aos nossos viajantes.

A empresa é registrada nos órgãos de turismo e de transporte, oferecendo transparência e segurança ao nossos viajantes.

Contamos com frota de Vans, Fiat Doblós, Chevrolet Spin e Veículos 4x4 - Toyta Hilux ou Sw4.

Pague online direto em nosso site na página de Reservas Online.

Outras informações consulte-nos pelo

WhatsApp 85 99675.0800

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR