Vans de Fortaleza Para Jericoacoara

Fretamento particular e privativo de vans de Fortaleza ou do aeroporto de Fortaleza para Jericoacoara feito exclusivamente para grupos ou famílias maiores onde o preço é pela van e não por pessoa. Neste translado já está incluso a travessia em jardineira 4x4 de Jijoca para Jericoacoara atravessando o parque de Dunas.

Todo o percurso feito a partir de Fortaleza para Jijoca de Jericoacoara é em van executiva com bancos reclináveis e ar-condicionado mais conforto segurança e comodidade em sua viagem. após chegar em Jijoca é feito a transferência de veículo para uma jardineira quatro por quatro para a travessia do Parque Nacional. 

Transfer Aeroporto Jericoacoara Van



Recomendamos sempre a todos os viajantes que vão para Jericoacoara que busquem sempre levar em suas malas roupas leves em bagagens de mão, aquelas de 10kg para facilitar a sua própria logistica de locomoção, levando em conta que Jeri e sol e praia o tempo todo e as ruas de Jericoacoara são de areia onde nem é possível arrastar em algum trecho das ruas, portanto evitem malas grandes de 23 kilos.

O tempo de viagem de Fortaleza até Jijoca de Jericoacoara é em média de 4 horas, e depois de Jijoca para Jericoacoara em média e 40 minutos atravessando o parque de dunas.

Traslado Fortaleza Jericoacoara Van



Tanto no trajeto da Ida como na volta é possível fazer paradas técnicas para lanche ou almoço de acordo com a necessidade e solicitação do cliente contratante.

Nosso serviço de translado de ida e volta para Jericoacoara em van é feito em veículos credenciados e com manutenção em dias para o transporte remunerado de passageiros.

Reserve facilmente através de nosso WhatsApp o translado do seu grupo de amigos ou família conosco e Conte com um atendimento altamente profissional e seguro.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR