Transfer Aeroporto Fortaleza Pecém

O Pecém é uma regão portuária do Ceará, localizado na costa oeste do Nordeste e a cerca de 54 quilômetros e o nosso serviço de transfer do aeroporto de Fortaleza para Pecém é sempre privativo e exclusivo para trabalhadores ou executivos que vão visitar uma das diversas empresas do Pecém.

Nossa proposta de transporte é oferecer um serviço profissional e seguros para empresas ou pessoas físicas que procuram a região de Pecém para reuniões de negócios de bate e volta a partir do aeroporto ou para dias de estadias e precisam do traslado de ida e volta.

Transfer Aeroporto Fortaleza Pecém


Veículos novos e confortáveis e com motoristas conhecedores de todas as regiões locais proporcionando mais segurança e comodidade no transporte.

Veículos vans e minivans de acordo com a sua necessidade. Trabalhamos com um atendimento rápido e dedicado através de uma atendimento online no whatsapp onde é possível localizar links diretos ou banners facilmente aqui em nosso site.

Trabalhamos com diversas formas de pagamentos, entre em contato com nosso time de atendimento do whatsapp e confira, o atendimento é rápido e prático.

Vem com a gente e descubra todos os destinos do Ceará com profissionais do turismo Cearense. Estamos no TripAdvisor com o Selo de Excelência, acesso nossa página e confira,

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR