Carmel Taiba Exclusive Resort

O Carmel Taiba Exclusive Resort é a mais nova opção de resort de Charme na linda praia da Taiba, pertinho de Fortaleza. Inaugurado no dia 18 de Dezembro de 2019. A Marca Carmel já possui dois outros resorts, o Carmel Charme em Aquiraz e o Carmel Cumbuco em Caucaia.

Do aeroporto Pinto Martins de Fortaleza para o Carmel Taiba são 72 quilômetros e cerca de uma hora de trinta minutos de viagem, feitos pela CE 085 que se encontra em boas condições.
carmel resort taiba no ceara

Este lindo resort está localizado sobre um rochedo entre falésias com uma posição bem privilegiada para frente mar. O hotel abriga 36 acomodações de vilas privativas pensadas e projetadas para garantir ao hospede conforto e luxo. O projeto de arquitetura é de Marcelo Franco.

O resort oferece o black poll uma piscina de fundo escuro que muda de tonalidade para um esverdeado devido aos reflexos do mar e do sol. A praia de Taiba tem águas mornas e é permeadas de lindos coqueiros por toda sua costa.

Carmel Taiba Exclusive ResortOs pacotes de diárias contam com amenities L`Occitane ao Brésil, chinelos, bolsa personaliza, TV full HD (com Netflix). Em alguns quartos tem piscina privativa, banheira e sauna. O complexo conta também com um heliponto.

O Carmel Taiba Exclusive Resort é mais voltado para adultos principalmente casais em lua de mel, que procuram requinte e privacidade, no entanto, disponibiliza um Kid´s clube que atendem as famílias que viajam com crianças.

Nós da Felipetur Traslados e Passeios somos uma empresa melhor avaliada do Ceará referencia em traslados do aeroporto de Fortaleza para o Carmel Taiba em veículos minivans com amplo espaço no porta malas e vans de acordo com a sua necessidade.

Reserve o seu transfer direto conosco e conte com um atendimento profissional e seguro com motoristas profissionais. Trabalhamos com diversas formas de pagamentos, entre em contato e confira.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR