Do Aeroporto Fortaleza Para Beach Park

O que pouca gente sabe é que o complexo Beach Park não está localizado na cidade de Fortaleza e sim no município de Aquiraz região metropolitana, a cerca de 30 km do aeroporto Pinto Martins de Fortaleza, isso significa que a distancia do aeroporto de Fortaleza para o Beach Park não é tão perto assim.

O complexo Beach Park é composto por seu parque aquático e quatro outros Resorts que ficam ao seu redor, facilitando assim o acesso rápido.



Uma das melhores opções de transporte do aeroporto de Fortaleza para os hotéis do Beach Park é a contratação de um transfer privativo, pois o preço é fixo sem surpresas desagradáveis.

Nós oferecemos um serviço seguro, prático e rápido a partir do aeroporto de Fortaleza para o complexo Beach Park com total conforto comodidade e segurança. Trabalhamos com Frota própria proporcionando assim preços competitivos e atendimento profissional.

Todos os nossos motoristas passam informações pertinentes ao seu destino de turismo que é referente ao complexo Beach Park localizado no Porto das dunas no município de Aquiraz.

Confira Qual é a Distancia Para o Beach Park


Outra maneira muito simples de verificar a distância do aeroporto de Fortaleza para o Beach Park é consultado no Google maps colocando origem e destino, essa é uma atitude que todo turista viajante deveria fazer antes de reservar seu hotel ou transfer.

Antes de contratar um serviço de transfer consulte a reputação do mesmo nos sites de viagens como o TripAdvisor, que é o maior site de viagens do mundo e nós possuímos o certificado de excelência.

Reserve agora mesmo o seu translado ou passeio para o Beach Park com antecedência e conte com diversas formas de pagamentos, entre em contato conosco em um clique através do WhatsApp, basta clicar em um dos banners do WhatsApp disponíveis em nosso site.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR