Van De Fortaleza Para Beberibe

Serviço de vans em Fortaleza para hotéis em Beberibe no Ceará, Este serviço é realizado apenas em caráter de fretamento exclusivo para o grupo ou família contratante que procuram os Resorts de Beberibe como seu destino de férias.

Reserve com antecedência o seu traslado de van do aeroporto de Fortaleza para os hotéis de Beberibe, hotel parque das Fontes ou Coliseum Beach Resort e conte com um atendimento prático e de confiança.
serviço de traslados de vans de fortaleza para beberibe


Seu receptivo no aeroporto de Fortaleza será feito de acordo com o horário da chegada do seu voo, e um de nossos motoristas estará apostos no desembarque pra receber seu grupo ou família.

Distancia Do Aeroporto de Fortaleza Para Beberibe

É de cerca de 91 quilômetros a distancia do aeroporto Pinto Martins de Fortaleza para os Hotéis de Beberibe litoral Leste do Ceará, mas conhecido atualmente como a rota das falésias. A partir dos hotéis de Beberibe é possível fazer vários passeios locais como o passeio de buggy pelas falésias de morro branco e praia da fontes, com suas lagoas e parque de dunas.

No trajeto da ida é possível fazer uma parada no centro das rendeiras de Aquiraz onde temos a maior renda de birro do mundo, no local também temos diversas opções de artesanatos e suviners,

Na volta também existe um engenho onde temos a maior rapadura do mundo, no local é possível encontrar diversas iguarias regionais, como doces, cachaças e muito mais.

Os Hotéis do Município de Beberibe sem dúvidas é um dos melhores destinos de férias do Ceará, ideal para todos os públicos, pois os dois maiores Resorts do local trabalham com sistema all inclusive e tem atraído turistas de todas as partes.

Faça uma cotação online conosco agora mesmo e descubra o preço do seu traslado em vans privativa para o seu destino em Beberibe, as respostas são rápidas e o atendimento é prático.


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR