Taxi Aeroporto de Fortaleza

Serviço de táxi no aeroporto Pinto Martins de Fortaleza para todos os destinos do estado do Ceará, preço fixo para qualquer dia e hora sem surpresas, com motoristas profissionais e atendimento personalizado e diferenciado. Reserve com antecedência e garanta.

Nossos Veículos São da marca Chevrolet Spin, novos e semi-novos com amplo espaço no porta-malas, carro confortável, com muito espaço interno para te proporcionar uma viagem tranquila e sem apertos por falta de espaço para bagagens.

Serviço de taxi no aeroporto de Fortaleza


Nossos Veículos São credenciados como táxi oficial e podem circular em faixas de ônibus facilitando assim a sua chegada e saída do hotel, evitando perca de tempos em engarrafamentos.

Trabalhamos única e exclusivamente através de reservas antecipadas, que podem ser efetuadas facilmente pelo nosso WhatsApp, enviando os dados para o seu receptivo no aeroporto, após recebermos os seus dados enviamos um voucher de confirmação que é o documento da sua reserva.

Este serviço de táxi no aeroporto de Fortaleza é ideal para quem procura segurança privacidade e conforto no transporte de sua família ou grupo.











Trabalhamos com um quadro de motorista profissionais que conhecedores de todos destinos de férias do Ceará,facilitando assim as informações necessárias que você precisa.

Evite esperas ao chegar no aeroporto de Fortaleza, reserve com antecedência o seu receptivo de táxi e conte com um atendimento prático, seguro e rápido.


Entre em contato conosco agora mesmo através de nosso WhatsApp e faça a sua reserva online.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR