Onde Ficar em Fortaleza

Fortaleza é o ponto base de melhor hospedagem para quem quer explorar todo o litoral, são mais de 500 quilômetros de belas praias.

Muita gente se perde quando vai escolher seu lugar de hospedagem, pois existe opções baratas fora da cidade que acabam se tornando inviável devido a distância dos pontos turísticos e praias.

Há muito gente que erra nesta escolha!

Os pontos mais centrais para quem quer conhecer bem a terra das luz com seus encantos, gastronomia, artesanato e praias é na praia cidade.

As opções mais centrais são; Mucuripe, Meirelles, Praia de Iracema, todos os hotéis e pousadas localizados nestas imediações são bem recomendados para hospedagem em Fortaleza no Ceará.

A partir destes pontos de origem é possível facilmente fazer um tour em Fortaleza, e também passeio de bate e volta nas praias turísticas.


dica de passeio em fortaleza
Passeios Praias do Ceará - Morro Branco
As principais praias turísticas do Ceará são; 

Litoral Leste - Canoa Quebrada, Morro Branco, Praia das Fontes, Águas Belas, Praia do Beach Park.

Litoral Oeste - Cumbuco, Lagoinha, Mundaú, Flexeiras e Jericoacoara.

Cada praia trás sua beleza própria, umas com falésias de areias coloridas outras com piscinas naturais e paisagens de tirar o fôlego.

O Ceará é lindo e sem dúvidas é dos destinos turísticos mais amáveis do Brasil, ótimo para toda família.

Existe outras opções de hotéis em Fortaleza que é para públicos diferenciados, distantes da cidade mais que oferece, as famílias boa estrutura do próprio hotel, exemplos; 

Vila Galé Cumbuco; Resort All Inclusive, de frente para o mar e com ótima infra estrutura interna de restaurantes e piscinas.

Dom Pedro Laguna; Este já não é All Inclusive, mais oferece uma grande infra estrutura de conforto restaurantes e piscinas, é mais recomendado para quem quer está longe da cidade, pois a localização é isolada.

Hotéis do Beach Park; São 4 Resorts que também não são All Inclusives mais que oferecem alto conforto as famílias devido serem conjugados com o park aquático, também está isolado da cidade de Fortaleza.


Hotéis em Fortaleza - Vila Galé Cumbuco e Beach Park

O único resorto all inclusive do Ceará por enquanto é somente o Vila Galé de Cumbuco.

Existe outras opções de hospedagem que são os Resorts de Charme, conhecidos com resorts de alto luxo, no Ceará, são eles o Carmel Charme Resort, Vila Selvagem e Zorah Beach Resort.

Para o suporte em serviços de traslados, transfer e receptivo turístico em Fortaleza, nós da Felipetur - Traslados e Passeios oferecemos um serviço de transporte de turismo de melhor conforto para você seu grupo ou família.

Trabalhamos com carros de pequeno e grande porte para a melhor solução em deslocamentos de passageiros turistas em Fortaleza e em todo Ceará.

Vem com a gente e descubra o nosso Ceará!


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR