Fortaleza Vans Transfers e Tours

Empresa de vans de turismo em Fortaleza para receptivo de aeroporto, traslados, transfer e tours a todos os destinos do Ceará, serviço exclusivo e privativo de fretamento particular. Vans para até quinze lugares de passageiros mais suas bagagens. Quando se trata em fretamento e vans em Fortaleza nosso nome é a melhor referencia, consulte nos site de viagens e confira.

Precisando de uma van para deslocamentos em Fortaleza conte conosco, nossas vans possuem ar-condicionado e bancos reclináveis com amplo espaço para malas.

Nosso receptivo no aeroporto de Fortaleza é personalizado e exclusivo com embarque imediato sem necessidade de sua família ou grupo ficar aguardando no aeroporto.

Fortaleza Vans No Aeroporto Felipetur
Realizamos também passeios privativos de vans para grupos fechados a partir de hotéis de Fortaleza e da região metropolitana para as melhores praias do Ceará, todos nossos passeios são realizados de forma guiada pelo nosso motorista profissional, mais segurança e comodidade para sua família ou grupo.

Trabalhamos com translados de vans para o Vila Galé Cumbuco, translados de vans para hotéis do Beach Park, translados de vans para Canoa Quebrada, translados de vans para hotéis em Beberibe, translado de vans para hotéis em Fortaleza, translados de vans para hotéis em Jericoacoara e muitos outros destinos.

Realizamos também com transfer de vans para o Vila Galé Cumbuco, transfer de vans para hotéis do Beach Park, transfer de vans para Canoa Quebrada, transfer de vans para hotéis em Beberibe, transfer de vans para hotéis em Fortaleza, transfer de vans para hotéis em Jericoacoara e muitos outros destinos.

Temos atendimento online e rápido através do WhatsApp, acessando nossa página de contato clique no botão do whatsapp e realize um cotação imediato para o seu destino de férias no Ceará.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR