Van do Aeroporto de Fortaleza Para Jericoacoara

Serviço de transfer em vans do aeroporto de Fortaleza para Jericoacoara, serviço privativo e exclusivo apenas para famílias ou grupos fechados, onde o preço é da van restrita apenas para quem contrata e NÃO POR PESSOA. Pois trabalhamos exclusivamente com fretamento particular ideal para quem procura privacidade e exclusividade em transfer de van para Jericoacoara.

A contratação da van é apenas para sua família ou grupo fechado reservando previamente, onde atendemos a partir de qualquer hotel de Fortaleza ou do aeroporto de Fortaleza para todos os hotéis e pousadas em Jericoacoara.

O transfer para Jericoacoara é feito em van executiva com ar condicionado e bancos reclináveis até Jijoca, Município vizinho da vila de Jericoacoara, a partir de Jijoca para Jericoacoara é feito em jardineira (Hilux 4x4) adaptada que cabem até 12 pessoas com malas.


vans do aeroporto de fortaleza para jericoacoara


Para tirar mais alguma dúvida sobre a nossa logística de traslados de van em fortaleza para Jericoacoara, consulte-nos pelo whatsapp, temos o link direto na página contato.

Do aeroporto de Fortaleza até Jijoca são trezentos quilômetros de viagem e tem como tempo de viagem cerca de 4 horas.

Reserve o seu receptivo do aeroporto para Jericoacoara antecipadamente e evite surpresas desagradáveis, que pode tornar a sua viagem muito demorada e cansativa.


serviço de traslados em vans de fortaleza para jericoacoara
Somos uma empresa com ampla experiência no segmento de traslados e passeios privativos pelo Ceará e temos mais de mil avaliação no maior site de viagens do mundo o TripAdvisor.

Não troque o certo pelo duvidoso, contrate quem realmente tem experiência no segmento de turismo e evite surpresas desagradáveis ao contratar falsas empresas que não tem registros no cadastur e em nenhum órgão de turismo local, férias é tempo de liberdade, vem com a gente e descubra o Ceará!

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR