Táxi De Fortaleza Para Beberibe

Receptivo privativo e exclusivo do aeroporto Pinto Martins em Fortaleza para os melhores hotéis de Beberibe e Praia de Morro Branco no litoral Leste do Ceará. Táxis e Vans para Beberibe com amplo espaço no porta malas.

Preço fixo para qualquer dia e hora sem surpresas desagradáveis, motorista profissionais para a maior segurança no transporte de ida e volta aos hotéis de Beberibe.

Serviço e telefone de táxi em beberibe
Do aeroporto de Fortaleza para hotéis de Beberibe a distância é de 90 quilômetros realizado pela CE040 que se encontra em bom estado de conservação.

Nosso serviço de traslado, transfer e táxi para os hotéis de Beberibe é sempre privativo ao casal ou família contratante, e os preços é sempre pelo carro apenas para quem contrata e não por pessoa.

Trabalhamos com vans e minivans de acordo com a sua real necessidade, carros para ate 5 pessoas e malas e vans para até 15 pessoas e malas.

Vans do aeroporto de Fortaleza Para Beberibe

Reserve seu traslado do aeroporto de Fortaleza para os hotéis de Beberibe antecipadamente e evite surpresas desagradáveis ao chegar no aeroporto de Fortaleza, pois os nossos preço de táxi do aeroporto de Fortaleza para Beberibe são os melhores aliado ao melhor atendimento.

Estamos no Tripadvisor como a empresa de translados e passeios melhor avaliada do Ceará são mais de mil avaliações de usuários reais.

Para reservar o seu táxi do aeroporto de Fortaleza com preço fixo sem surpresas basta acessar nossa página de RESERVAS ONLINE e fazer sua reservas, na sequencia enviamos um voucher de confirmação que é um documento da contratação do seu serviço de táxi de Fortaleza para Beberibe.



Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR