Transfer Aeroporto Fortaleza Flecheiras

Serviço de transfer privativo do aeroporto de Fortaleza para hotéis e pousadas em flecheiras e Mundaú no município de Trairi que está localizado no litoral oeste do Ceará a cerca de 150 quilômetros do aeroporto Pinto Martins.

Trajeto dessa viagem tem duração de cerca de 2 horas e é feito através da CE-085 que se encontra tem total em perfeito estado de conservação e os nossos preços de transfer é sempre do carro privativo e não por pessoa.


Nosso receptivo no aeroporto de Fortaleza para hotéis em Trairi flecheiras E Guajiru é feito sempre de forma privativa e exclusiva para casais famílias ou grupos fechados.

Nossos Veículos São da marca Chevrolet Spin ou Fiat Doblo que é perfeito para o transporte de passageiros com bagagem. A região de Trairi no Ceará possui hotéis maravilhosos para pessoas que buscam férias maravilhosas em família.

Esta localidade tem praias menos frequentados pelo turismo de massa e é ainda bem pouco explorado pelo turismo, é ideal para quem procura sossego e um maravilhoso encontro com a natureza.

As praias do município de Trairi são: Mundaú, flecheiras e Guajiru.

Para reservar o seu serviço de translado do aeroporto de Fortaleza para alguns dos hotéis em Trairi basta acessar a nossa página de reservas online e fazer sua reserva. Após recebermos os dados da sua reserva enviaremos um voucher de confirmação que é um documento de garantia do seu respectivo no aeroporto de Fortaleza.

Não troque o certo pelo duvidoso reserva com antecedência garante maior conforto e comodidade em seu deslocamento.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR