Traslado Aeroporto Ilha do Guajiru Itarema

A ilha do Guajiru está localizado no município de Itarema litoral oeste do Ceará, é muito procurada por praticantes de kitesurf estrangeiros e Brasileiros, é nós temos a melhor opção de transfer e hoteís pousadas e locação por temporada da ilha do Guajiru.

Nosso serviço de transporte do aeroporto de Fortaleza para Ilha do Guajiru é sempre privativa, o preço praticado do carro Apenas para quem contrata e NÃO POR PESSOA.

Nossos veículos possui um amplo espaço no porta-malas para melhor facilitar o transporte do material de kite Surf, e também possui rack no teto.

Transfer e Hotéis Ilha do Guajiru Itarema


O tempo de viagem do aeroporto de Fortaleza para Ilha do Guajiru em Itarema é cerca de 250 km de viagem e tem como tempo de duração 3 horas.

Atendemos para todos os hotéis e pousadas em Itarema na Ilha do Guajiru, para reservar basta acessar nossa página de reservas online de fazer a sua reserva. Nossos veículos de transfer de Fortaleza para Ilha do Guajiru são todos regulamentados pelos órgãos municipais e estaduais.

Minivans, Vans e veículos 4x4 onde atendemos de acordo com a necessidade do seu grupo ou família, e os pagamentos pode ser feito online direto pelo site via paypal ou PagSeguro.

Antes de contratar sua empresa de transfer ou receptivo no Ceará exija se a mesma possui o cadastur e evite surpresas desagradáveis. Há barato que sai mais caro! Para maiores informações ou dúvidas consulte mas quando quiser através de nosso WhatsApp.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR