Translado Aeroporto Para Trairi/ Flecheiras/ Guajiru

Traslado Aeroporto Fortaleza para Trairi, um município do estado do Ceará que é possuidor de lindas praias que são elas; Mundaú, Flecheiras E Guajiru. Nestas paradisíacas praias do Ceará Temos vários hotéis e pousadas, que é procurado por todo o ano, nós realizamos os translados para eles e damos as indicações das melhores opções de hospedagens para os destinos do Ceará.

Os hotéis em flecheiras E Guajiru são os mais procurados entre eles está zorah Beach e Rede Beach, pois oferecem mais requinte e luxo aos seus hospedes.

O serviço de transfer de Fortaleza para hotéis em Trairi é em carros privativos apenas para quem contrata, e os nossos carros são todos credenciados pelos órgão de turismo locais.

Transfer, Hotéis e Locação Por Temporada em Flcheiras

Do aeroporto de Fortaleza para Trairi são 150 km de viagem via CE 085, que se encontra atualmente em perfeito estado de conservação.

Nosso serviço de transfer do aeroporto de Fortaleza para os hotéis de Guajiru, Flecheiras, Mundaú no Município de Trairi é sempre realizada de forma privativa para casais famílias ou grupos fechados.

Não trabalhamos com transporte compartilhado e no coletivo para Trairi, o serviço é realizado apenas de forma privativa.
Reservando pelo site você tem a opção de pagar com cartão de crédito via PayPal ou PagSeguro, que são os melhores intermediadores para pagamentos online atualmente. 

Antes de viajar para Trairi reservas e translado do aeroporto e evite aborrecimentos em preços de táxi do aeroporto, turista organizado economiza dinheiro e tempo em suas férias.

Reserve Online direto em nosso site na página de reservas e escolha uma das opções de pagamentos e reserve com segurança. Para maiores informações consulte-nos pelo WhatsApp.
85 99675.0800

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR