Translado Aeroporto de Jericoacoara

Serviço de traslado do aeroporto de Cruz para hotéis e pousadas em Jericoacoara sempre privativo e exclusivo. Veículos quatro por quatro para seu maior conforto e comodidade no seu deslocamento, não havendo necessidade de troca de carro, pois deixamos diretamente em seu hotel ou pousada.

No transfer do aeroporto de Cruz para Jericoacoara temos como tempo de viagem cerca de 40 minutos, e o trajeto é todo feito em veículo 4x4 sobre o parque de dunas.

Aeroporto de Cruz em Jericoacoara

No seu transfer de Fortaleza para Jericoacoara Nós também dispomos de veículos vans para grupos maiores sempre privativo e exclusivo.

Não trabalhamos com translado compartilhados e nem coletivos.

O seu receptivo no aeroporto de Fortaleza para Jericoacoara é sempre realizado de forma personalizada, um de nossos motoristas estarei aguardando exibindo a placa felipetur.

O tempo de viagem do aeroporto de Fortaleza para Jericoacoara tem duração de 4 horas de viagem.

Aeroporto de Cruz em Jijoca

Todo o trajeto é feito através da ce-085 que está atualmente em perfeito estado de conservação.

Chegando em Jijoca de Jericoacoara adentramos ao parque nacional onde o trajeto é feito sobre as Dunas por isso a necessidade de um veículo se quatro por quatro.

Reserva diretamente com a gente o seu translado para Jericoacoara e pague com cartão de crédito diretamente na página de reservas do nosso site via PayPal ou PagSeguro.
Outras dúvidas consulte Nunes pelo WhatsApp

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR