Conheça as Praias do Ceará

O Ceará é muito conhecido por ter lindas praias que encanta turistas de todas as partes do mundo, com mais de 570 quilômetros de praias de leste a oeste esse destino tem sido o mais procurado do Nordeste.


E nós realizamos o seu passeio PRIVATIVO a partir de qualquer hotel de Fortaleza para qualquer praia do Ceará, este passeio é realizado apenas para casais, famílias ou grupos fechados.


Passeios Praias do Ceará

Não fazemos passeios coletivos e nem compartilhados, este tipo de passeio torna o seu passeio mais demorado e cansativo.

Reserve online o seu passeio no Ceará com a gente direto em nosso site e pague com cartão de crédito e economize dinheiro em suas férias.


Passeio em Morro Branco

Os Passeios Pelas Praias do Ceará é melhor feito quando o turista viajante que vem ao Ceará escolhe como ponte de apoio os hotéis da praia de Iracema, Mereilles ou Mucuripe.

A partir destes locais ficar melhor para fazer todos os passeios do lado leste e lado oeste das praias do Estado do Ceará.

As praias do Ceará é diferente da maior parte do litoral Brasileiro que na maior parte é dividido em Norte e Sul, o Ceará por esta localizado de forma diferente no mapa suas praias tem como referente leste e oeste.


Praia de Canoa Quebrada

Em bate e volta a partir de hotéis da beira mar de Fortaleza é possível conhecer todas as praias do Ceará, apenas Jericoacoara que é recomendado pelo menos duas noites para poder conhecer melhor os passeios da região que são diversos.

Para fazer o passeios de bate e volta para Jericoacoara é um pouco puxado, pois a saída do hotel deve ser por volta de 04h00 da madrugada com volta no fim tarde, e o tempo de viagem de cada trecho é de aproximadamente de 04h00.

Aproveite todas as praias do Ceará com a gente, realizamos todos os passeios para todas as praias sempre de forma privativa para famílias ou grupos fechados.

Consulte-nos agora mesmo pelo whatsapp e faça sua cotação online e descubra as belas praias do Ceará.


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR