O Que Fazer em Fortaleza

Fortaleza é uma cidade altamente equipada e preparada para receber turistas, não é à toa que é destino turístico mais procurado do Nordeste. Por toda a orla da Beira Mar de Fortaleza o Turista viajante pode escolher o hotel ou pousada de acordo com seu gosto e bolso, pois são variadíssimas as opções.

Pronto estamos hospedados na beira-mar de Fortaleza é possível fazer muita coisa legal à noite, shows de humor é o que anima A Noite de Fortaleza, tem também a feirinha de artesanato e muitos restaurantes.

Partindo para os passeios de praia aí o turista viajante vai ter arsenal de opções, é preciso planejar e organizar tudo com antecedência para quê ocorra tudo de forma tranquila e sem riscos.

Passeio Felipetur


Logo quando você chegar na beira-mar de Fortaleza vai ter muitos vendedores ambulantes de passeios, é preciso tomar muito cuidado porque nesse meio tem muito Aventureiro vendendo passeios que é uma verdadeira barca furada.

O ideal é antes mesmo da sua viagem pesquisar pela internet as empresas que têm a melhor referência para passeios em Fortaleza, hoje nós temos os grandes sites de viagem que selecionam tudo isso.

Então vamos lá, o Ceará tem mais de 570 km de praias que são elas listadas na ordem de Leste a oeste;

Canoa Quebrada, Morro Branco, Águas Belas, Praia do Beach Park, Praia do Futuro, Cumbuco, Lagoinha, Mundaú, flecheiras e Jericoacoara.

Todas elas é possível fazer o bate-volta em um dia, apenas Jericoacoara que fica um tanto quanto puxado para ser feito em um dia pois são 4 horas de viagem a ida e depois 4 horas de viagem à volta, o ideal é se hospedar lá pelo menos duas noites.

Para estes passeios é possível fazer em duas modalidades hinos conhecidos passeios coletivos e nos passeios privativos.

felipetur passeios

No passeio coletivo é feito em locação de vans ou ônibus onde pega várias pessoas em vários outros hotéis que torna o seu passeio um pouco mais cansativo e demorado, mas que são mais baratos pelo fato de o preço ser cobrado por pessoa.

No passeio privativo já é diferente você frita o carro para sua família ou grupo tendo assim liberdade de horários nas paradas das praias na saída do hotel e na volta para o hotel.

Feito essa análise O Turista viajante deve fazer a sua escolha dentro da sua realidade de orçamento e custo benefício.

Passeios privativos no Ceará você pode contar com os nossos serviços.
Trabalhamos com veículos de pequeno e grande porte de acordo com a necessidade de sua família ou grupo.

Trabalhamos com pagamentos online diretamente em nosso site com cartão de crédito os intermediadores de pagamento PagSeguro ou PayPal.

Consulte-nos pelo WhatsApp 85 99675-0800



Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR