Dicas de Hotéis em Flecheiras e Guajiru

Flecheiras e Guajiru são duas lindas praias que estão localizados no litoral Oeste do Estado do Ceará a cerca de 150 Km do Aeroporto de Fortaleza. Praias que não fazem parte daquele tipo de turismo de massa, pois é bem pouco frequentada e deserta, ideal para dar aquela desconectada e ser feliz desfrutando de uma deliciosa gastronomia local.

Vamos destacar aqui apenas hotéis que fazem parte dos roteiros de Charme, que são destinos ideais para quem busca sofisticação e relaxamento. Estas duas praias pertencem ao município de chamado Trairi.

Passando por flecheiras é possível ver que existe várias pousadas frente mar, mas na região se destacam o Orixás Art hotel, Hotel Rede Beach e o Zorah Beach Hotel.

trairi ceara


Estes três hotéis tem recebido bastante destaque por que tem oferecido aos seus hóspedes satisfação e localização privilegiada e é ideal para casais.

O tempo de viagem do aeroporto de Fortaleza até estes hotéis tem duração em média de duas horas de viagem e são 150 km.

O Acesse se tem pela CE 085 que está em perfeito estado e a estrada é toda duplicada até o Município de Trairi onde estão estas lindas praias.

transfer hotel zorah beach


Para eu transfer privativo do aeroporto de Fortaleza para os hotéis; Orixás Art hotel, Rede Beach, Zorah Beach você pode contar com serviços excelentes da Felipetur.

Carros novos e semi-novos para garantir melhor satisfação e tranquilidade em sua viagem de ida e volta, temos carros de peque e grande porte, de acordo com a necessidade do seu grupo ou família.

transfer hoteis em guajiru

A empresa trabalha com reservas online, e é possível fazer o pagamento com cartão de crédito diretamente em nosso site através dos intermediadores de pagamento PayPal ou PagSeguro.

Vem com a gente e descubra mais esse lindo destino turístico do Ceará.

Maiores informações consulte-nos através de nosso WhatsApp (85) 99675-0800


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR