Praia das Fontes Ceará

A Praia das Fontes está localizada a cerca de 88 km de Fortaleza e faz parte da Cidade de Beberibe, conhecida por suas lindas paisagens e fontes de água doce, o local também já foi cenário de novelas e seriados.

Na praia das fontes existe dois lindos hotéis que são excelentes opções e hospedagem para quem deseja se afastar um pouco da agitação da grande cidade e desbravar mais esta região.

Os dois melhores hotéis da Praia das Fontes chama-se Coliseum Beach Resort e Hotel Parque das Fontes.



Estando hospedado na Praia das Fontes, o turista viajante tem a oportunidade de conhecer as lindas Praias de Canoa Quebrada e Morro Branco, ambas estão bem próximas da Praia das Fontes, e é possível fazer este passeio em um dia contratando um buggy no local.

É possível também fazer um bate volta em um dia para Praia das Fontes para quem está hospedado em Fortaleza, no famoso passeio chamado 3 praias em 1 dia, neste passeio é possível conhecer; Morro Branco, Praia das Fontes e Canoa Quebrada.



hoteis em praia das fontes ceara


Realizamos seu transporte particular do aeroporto de Fortaleza para todos os hotéis ou resorts de Beberibe, carro novos e semi-novos em perfeito estado de conservação e manutenção em dias.

Reserve seu transfer Online com a gente e pague com cartão de crédito em até duas vezes sem juros.

Temos as melhores referencias em serviços de receptivo turístico no estado do Ceará, viaje com quem é legal viaje com a Felipetur.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR