Translado Aeroporto Vila Galé Cumbuco

Serviço de Transfer Privativo do Aeroporto de Fortaleza Para Vila Galé Cumbuco. Preços fixos para qualquer dia e hora, saiba o preço antes da viagem e tenha a melhor recepção no Aeroporto do Ceará por profissionais do segmento de turismo.

Evite surpresas e aborrecimentos ao chegar no aeroporto ao pedir veículos de aplicativos, enfrentando altas demoras e ainda ficar refém de motoristas sem experiencia e com carros sem espaço no porta malas. Portanto ntes de viajar reserve seu transfer com antecedencia e fique tranquilo, pois uma de nossos motorista já estará lhe esperando ao chegar no saguão de desembarque para embarque imediato.

traslado do hotel vila gale cumbuco

Após a confirmação da reserva, enviaremos um Voucher de Confirmação no seu E-mail, que será a garantia do seu traslado, nesse documento constarão as informações fornecidas por você cliente.

O tempo de duração da viagem do Aeroporto de Fortaleza para o Vila Galé Cumbuco é de 01h00 e são 45 Quilômetros de viagem.

Durante o seu destinos nossos motoristas estão aptos para lhe passar todas as informações necessários das peculiaridades do nosso Ceará.

Clique aqui e confira as avaliações de nossos clientes e usuários no TripAdvisor o maior site de viagens do mundo.

Outras informações consulte-nos pelo WhatsApp: 85 99675.0800

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR