Fretamento de Vans em Fortaleza

Receptivo no Aeroporto de Fortaleza para Traslados aos Hotéis e Passeios de Praias ás Praias do Ceará são as nossas especialidades. Fretamento de Vans Executivas com Ar Condicionado e Bancos Reclináveis, melhor conforto e comodidade para o transporte de famílias grandes ou grupos.

Frete de Vans de Turismo em Fortaleza para todas os destinos de hotéis do Ceará, com preços fixos para qualquer dia e hora com reservas antecipadas. Faça sua cotação online em nosso WhatsApp, é fácil prático e rápido, não perca tempo, suas melhores férias no Ceará é com a gente!

Confira os melhores destinos de férias do Ceará em nosso página de traslados e conte com empresa especialista em transporte de turismo fundada em 2012.

O Fretamento privativo e exclusivo para sua família ou grupo é a melhor opção, pois viajam todos juntos de forma confortável e segura sem a necessidade de contrtar vários carros, tornando a logistica mais complicada e insegura para sua família.

Vans de Turismo em Fortaleza

Após fazer a reserva do frete de van em Fortaleza enviaremos um Voucher de Confirmação, que será a garantia do seu traslado, neste documento constarão as informações concedidas por você que será a garantia da contratação do serviço.

Nós estamos no TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, e possuímos o Certificado de Excelência, que é concedido pelo TripAdvisor para as atrações que recebem Avaliações Excelentes dos Viajantes com frequência.

Outras Informações consulte em nosso plantão de atendimento de 08h00 ás 21h00 através de nosso time de Atendimento pelo WhastApp.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR