Passeios a Partir do Vila Galé Cumbuco

Quem está hospedado no Vila Galé Cumbuco, quais passeios é possível fazer ? São várias opções, mesmo levando em conta que o Vila Galé Cumbuco está um pouco isolado, a cerca de 45 quilômetros do aeroporto e 35 quilômetros da beira mar de Fortaleza, compreendida como região hoteleira.

Primeira coisa a saber é que o Vila Galé Cumbuco é um Resort All Inclusive, e geralmente quem busca esse tipo de hospedagem procura desfrutar mais do que o hotel oferece, pois de fato já está tudo pago como o nome mesmo já o diz hehe. 

Passeios Vila Galé Cumbuco




Daí a partir do momento que você sai do hotel para fazer algum passeio de um dia, automaticamente você esta perdendo uma diária do hotel, por assim dizer, que afinal não foi barata.

Notasse que as pessoas não costumam pesquisar antecipadamente e até estudar a localização do seu hotel de destino escolhido, e depois se surpreende com a localização.

Os passeios mais recomendados para fazer a partir do Vila Galé Cumbuco, seriam: o de Buggy nas dunas de Cuumbuco que é um passeio local que dura em media duas horas, e o passeio da Praia de Lagoinha, que é a mais próxima do hotel e você não gasta muito tempo na estrada.

Passeio de Buggy em Cumbuco

Os passeios mais recomendados a fazer estando hospedado no Vila Galé Cumbuco seria as praias do Litoral Oeste, pois o mesmo está no localizado na praia de Cumbuco que é litoral Oeste :).

As praias mais próximas a partir dali são; Lagoinha, Mundaú e Flexeiras, as demais praias do litoral Leste já ficam um pouco mais afastadas, mais tendo bastante pique e disposição pra ficar mais tempo na estrada também da pra fazer.

A Felipetur - Traslados e Passeios realiza vários passeios privados a partir do Vila Galé Cumbuco.

Para realizar seu passeio privado a partir Vila Galé Cumbuco consulte-nos pelo WhatsApp: (85) 99675-0800.

Empresa com melhor referência em receptivo de turismo na Cidade de Fortaleza para traslados e passeios privados a todas as belas praias do Estado.

Vem com a gente e descubra o Ceará! :)


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR