Transfer Hotéis ou Pousadas em Paracuru

Serviços de transfer privativo do aeroporto de Fortaleza para todos os hotéis ou pousadas de Paracuru, esta linda praia localizada no litoral Oeste do Ceará, está localizada a cerca de 85 quilômetros do aeroporto de Fortaleza.

A praia tem 20 quilômetros de costa, palmeiras e dunas e lindas areias finas, com belas piscinas naturais, arrecifes, fontes de águas doces e ventos fortes que convidam a prática de esportes náuticos.

Possuímos carros de grande e e pequeno porte; Vans, Doblós e Chevrolet Spin ambos com ótimo espaço interno para bagagens.

Transfer Aeroporto Fortaleza Paracuru



Nosso serviço de traslado para a praia de Paracuru é sempre privativo, carro exclusivo apenas para casais ou grupos fechados de acordo com o horário e origem de destino solicitado.

Trabalhamos apenas com reservas online via site, acessando a nossa Nosso WhatsApp é possível fazer sua reserva de transfer para Paracuru de maneira rápida e prática, inclusive em dispositivos móveis.

A empresa já atua no segmento de transporte desde 2012 e já possui alta reputação nos site de viagens, basta acessar nossa página do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo.

Este serviço é altamente recomendado para praticantes de kitesurf e outros esportes aquáticos, pois nossos carros possuem amplo espaço de bagageiros para o transporte dos mesmo.

Maiores informações através de nosso WhatsApp: (85) 99675 - 0800.


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR