Receptivo Aeroporto Fortaleza

Somos uma empresa especializada em serviços de Receptivos, Traslados e Passeios no Aeroporto Pinto Martins em Fortaleza para todos os destinos de férias do Ceará, trabalhamos focados em oferecer total excelência em nossos serviços de transporte

A reserva funciona através da nossa página de reservas onlime, pois todos nosso carros são de fretamento e turismo, portanto só atendemos com reserva prévia.

Em seu receptivo no aeroporto um de nossos motoristas estará lhe aguardando com placa exibindo seu nome.

Fortaleza é uma cidade onde sua principal vocação é o Turismo, temos pra você a melhor opção custo benefício em transporte turístico da cidade.

Empresa de Receptivo Traslados e Paseiso em Fortaleza

Possuímos o melhor conceito de logística em seu Receptivo, pois todos nossos serviços são privativos, não havendo necessidade de você esperar o carro completar para o transfer sair.

Evite aborrecimentos em serviços de receptivos onde os mesmos são cobrados por pessoa, pois isso, é sinônimo de você esperar horas no Aeroporto para chegar a seu destino. Férias é tempo de liberdade.

Todos nossos carros são Doblôs e Vans para atendimento privativo. Não fazemos transporte coletivo e nem compartilhado. Estamos no TripAdvisor, confira as avaliações sobre nossos serviços no link da foto abaixo:

Toda nossa equipe de motoristas estão preparadas para o trabalho de turismo em Fortaleza.

Evite aborrecimentos e tarifas caras e abusivas em aeroportos, antes de viajar reserve seu transporte de turismo em Fortaleza.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR