Passeios em Fortaleza

Em Fortaleza existem muitas opções para passeios, pois são mais de 570 km de lindas praias de leste a oeste que encantam turistas de todas as partes do mundo, que procuram o Ceará como seu destino de Férias, e nós vamos mostrar pra você algumas opções.

Praias Turísticas do Ceará

São os mais procurados e concorridos, pelo fato do Ceará ter as praias mais belas do mundo. Nosso litoral é dividido em Leste e Oeste. 

passeios praias do ceará


Praias Turísticas do Litoral Oeste


Cumbuco, Lagoinha, Flecheiras, Mundaú e Jericoacoara.


Praias Turísticas do Litoral Leste 


Praia do Futuro, praia do Beach Park, Prainha, Iguape, Presídio, Morro Branco, Águas belas, Praia das Fontes e Canoa Quebrada.

Fazemos o seu passeio privativo a todas as praias turísticas do Ceará. Nosso foco é a total satisfação de nossos usuários. Não fazemos como as grandes operadoras que fazem aquele conhecido pinga pinga recolhendo o pessoal nos hotéis, tornando assim seu passeio mais longa e cansativa. Nossos passeios o fazemos para o número de até 6 pessoas.

Falésias na Praia de Morro Branco
Pontos turísticos 

Estando hospedado na Zona hoteleira da cidade, se tem mais facilidade em fazer passeios turísticos, sendo eles: Mercado Central, Encetur (Antiga cadeia Pública), Ponte dos Ingleses, Teatro José de Alencar, Feirinha de artesanato da Beira mar e Jardim Japonês.

Passeios de Buggy 


Passeios no Ceará

A praia de Cumbuco está a cerca de 27 Km de Fortaleza, e lá está um dos lugares mais belos para esse tipo de passeio. O lugar possui várias lagoas em meio a dunas, skibunda, tirolesa, e toboágua improvisado, que faz a alegria e diversão de muita gente. 

No complexo Beach Park, também tem passeios de buggy, mais a maior parte dos passeios é pela cidade do que pela praia.


Parques temáticos


Insano Beach Park
Estando em destaque o Ipark, Beach Park, e Engenhoca, sendo o Beach Park o mais procurado pela sua grandiosidade e infraestrutura de Resorts. O Ipark não é tão divulgado, mais sem dúvida, vale á visita!

Saídas diárias, sendo as 11h e outro saindo as 16h, que no caso é o mais concorrido pelo por do sol. Esses passeios são de escuna, tendo tempo de parada para mergulho e tem duração de 2h, o passeio sai da Av. Beira Mar próximo ao hotel Gran Marquise.


Gastronomia no Ceará


No bairro Varjota está concentrado, toda nossa riqueza gastronomia, perto da zona hoteleira, cerca de 2km de distancia. Temos comidas típicas, japonesas, chinesas, frutos do mar, churrascarias, pizzarias e docerias que são um sucesso, e que são procuradas por pessoas de vários Estados.

Para facilitar seu contato conosco, você pode fazer sua reserva através de nosso WhatsApp.




Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR