Dica Aluguel de carro em Fortaleza

Algumas considerações de ordens práticas, sobre a necessidade de aluguel de carro em Fortaleza, pois muita gente vem a Fortaleza e não entende a logística da cidade, como a localização dos hotéis, Pontos turísticos e a distancia das Praias, e em muitas situações fazem aluguel de carro desnecessariamente.

Muito bem, a primeira informação a saber, é que o Aeroporto de Fortaleza está bem localizado, a cerca de 8 quilômetros da área central da cidade, 25 quilômetros do Beach Park e 45 quilômetros de Cumbuco, pontos estes de maior fluxo turístico da Região Metropolitana.

Para quem vai se hospedar em lugares isolados como por exemplo o Beach Park, Vila Galé Cumbuco, Beberibe, Canoa Quebrada, Trairi ou Jericoacoara, não compensa o aluguel de veiculo, pelo fato destes lugares serem vilas ou lugarejos, onde você consegue fazer tudo a pé sem a necessidade de carro.


Receptivo Privativo Aeroporto Fortaleza
Ir com carro alugado para estes locais, você vai está pagando a diária do carro e em alguns lugares até estacionamento para o carro ficar parado e lhe acarretar um gasto desnecessário.

Alugar carro e ir se hospedar em um Resort All Inclusive, também não é uma boa idéia, levando em conta que a proposta deste tipo de hospedagem é o aproveito máximo do All Inclusive.

Em muitas situações optar por um serviço de Transfer Privativo fica mais em conta no quesito custo x beneficio a alugar um carro.

A Felipetur - Traslados e Passeios trabalha com preços fixos para qualquer dia e hora e com horários flexíveis de acordo com a sua necessidade. Viaje com quem é LEGAL viaje com a Felipetur.
Transfers e Tours Pelo Ceará
Quando se aluga um carro há muitas variáveis, como: Preço da diária + Km rodado + taxas + Combustível + calção + possíveis avarias e multas.

Seguindo essa linha de raciocínio, fica mais dispendioso alugar um carro a contratar um serviço de transporte Privativo como o nosso.

A vantagem é que você se livra de todas essas preocupações e tem o conforto de ter um motorista particular com conhecimento de toda localidade para seu maior conforto e de sua família.


Se você prefere um serviço Privativo de Doblós, Spin ou Vans de turismo, com ótimas referencias, conte conosco!

Fazemos também todos os passeios a todas as praias do Ceará com preços fixos e serviço privativo, consulte todos os preços e os roteiros de todos os Passeios em nossa página Clicando Aqui.

Para reserva seu traslado do Aeroporto de Fortaleza para seu hotel de destino acesse no formulário de 
Reservas Online

Outras Dúvidas consulte-nos Pelo WhatsApp (85) 99675-0800


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR