Como economizar no Beach Park

Primeiro passo para se economizar em uma estada no Beach Park é não fechar no pacote do hotel, o transfer, pois o mesmo são cobrados valores excessivamente caros, pelo fato de os serviços serem terceirizados por grandes operadoras.

Em muitas situações, ainda fazem você esperar o próximo voo chegar, para a van deslocar até o hotel. Moral da história, você paga mais caro e ainda tem o stress de ficar esperando outro voo chegar, para poder sair do aeroporto. Caso ainda mais complicado para quem está com criança pequena ou de colo.


transfer beach park

A empresa Felipetur pratica o transporte PRIVATIVA para seu traslado ao beach park, proporcionando a você, sua família ou seu grupo maior conforto. Temos Doblós e Vans para fretamento e turismo

Aliado ao serviço de transporte, nossos motoristas fazem o serviço de guia turístico, lhe dando dicas importantes sobre toda a localidade.

Os quatro Resorts do Beach Park proporcionam a você e sua família alto conforto e relaxamento, e nós oferecemos a você e sua família uma solução prática e segura para traslados e passeios PRIVATIVOS saindo do Beach Park.


Quem se hospeda lá com certa frequência, especialmente o pessoal do Vacation Club já conhece bem nosso trabalho e temos uma clientela fiel para estes serviços.

Trazemos um nosso conceito em serviços de traslado e Passeios na Cidade de Fortaleza, nossos serviços são todos privativos.

Todos nossos carros possuem Ar Condicionado. O trecho do aeroporto até o Beach Park são 27 Quilômetros de distancia e tem duração de 30 minutos.

Evites supresas em preços de táxis de aeroporto, conte com um serviço seguro e prático, acesse nossa página de reservas do site.

Agende seu traslado In/Out em nosso formulário de RESERVAS ONLINE.

Empresa de referencia no segmento de receptivo turístico no Ceará, trabalhando para oferecer o melhor atendimento aos seus clientes e usuários.

Dúvidas?

Consulte-nos Pelo WhatsApp: 85 99675-0800



Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR