Traslado Fortaleza Vila Selvagem Hotel Contemporâneo

Receptivo/ Traslado Privativo no aeroporto de Fortaleza para Hotel Vila Selvagem em Fortim, localizado no litoral leste do Ceará o hotel proporciona a seus hospedes alto luxo, relaxamento e localização privilegiada frente ao mar e de encontro ao belo rio Jaguaribe.

Fortim é uma praia ainda pouca explorada pelo turismo no Estado do Ceará, por isso muito privilegiado pois resguarda uma paisagem lindíssima e ainda pouco tocada.



Somos uma empresa de transporte de turismo devidamente cadastrada para o serviço de fretamento e turismo em todo estado, fornecemos um serviço exclusivo e privativo para todos os hotéis de fortaleza e todo o Ceará.

Todos nossos serviços são agendados exclusivamente via site através de nossa página de RESERVAS ONLINE.

Todos nossos carros possuem ar condicionado e estão em ótimo estado de conservação e manutenção preventiva. Possuímos preços competitivos para traslado ao hotel vila selvagem, serviços de transfer In Out.

Para seu receptivo no aeroporto de Fortaleza, um de nossos motoristas estará aguardando com placa exibindo a logo marca Felipetur, seguro seguro e prático para sua chegada e saída para hotel vila selvagem em fortim.

Maiores informações e cotações, reservas e pagamentos  exclusivamente em nosso Whatsapp 
(85) 99675-0800.

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR