Traslado Aeroporto Oceani Beach Park Resort

Translado exclusivo e privativo do aeroporto de Fortaleza para Oceani Bech Park Resort, Praticidade, agilidade, segurança para você e sua familia. Temos Veículos da marca Chevrolet Spin e Vans para seu transfer do aeroporto ao Oceani Beach Park.

Oceani é a versão econômica dos Resorts do Beach Park, localizado a 800 metros do parque, o hotel oferece serviço de traslado, a cada 15 minutos para o parque. 
Este transporte é realizado somente em caráter privativo! Não realizamos esse traslado de forma regular, compartilhada e nem coletivo!



Reserve Online direto em nosso site e Pague com cartão de crédito é fácil, prático e seguro, ou também através de nosso whatsapp clicando no banner aqui do site.

Nosso diferencial em serviços de transfer Aeroporto/ Oceani Resort é um serviço personalizado e profissional, onde no decorrer do caminho para o hotel, damos várias dicas de restaurantes ao redor do parque e dicas de passeios no Porto das dunas.

Realizamos também passeios e City tours em Fortaleza, a partir do Beach Park, como também o passeio de um dia a todas principais praias turísticas do Ceará, com motoristas profissionais e conhecedores de fatos de todos os destinos.


Contrate um profissional do turismo e não der margem para trazer aborrecimentos a suas férias em família. pois férias é tempo de liberdade e diversão, vem com a gente e descubra o melhor de nosso Estado.

"Para receptivos no aeroporto de Fortaleza, o motorista estará com uma placa exibindo a logomarca Felipetur".




Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR