Translado Aeroporto Canoa Quebrada

Canoa Quebrada está localizada á 165 Quilômetros de Fortaleza, de exuberância única e encantadora, a praia está cercada de falésias, coqueiros, dunas e lagoas, o lugarejo reserva também belas Pousadas e Hotéis.

Trabalhamos com preços fixos para qualquer dia e hora, com veículos novos e semi-novos, Doblós, Spin ou Van de acordo com o número de sua família ou grupo.


**Não Realizamos Translados Compartilhados e nem Coletivos, Somente Privativo!**


Para saber o preço do transfer do aeroporto de Fortaleza para hotéis e pousadas em Canoa Quebrada Consulte-nos pelo WhatsApp.

Reserve Online Agora mesmo e Pague com cartão crédito diretamente em nosso site via Paypal ou Pgseguro, é fácil, prático e Rápido. 



transporte do aeroporto para aracati
Transfer Canoa Quebrada
Existe também no local diversas opções de passeios, que podem ser feito de Buggy, parapente ou quadriciclo, que se realizam tanto em Canoa Quebrada como nas praias dos arredores: Ponta grossa, Garganta do diabo, Rio Jaguaribe e o Parque das dunas e lagoas. 

A noite fica por conta da famosa Broadway do Nordeste. Os agitos das boites começam a partir das 22 horas e vão até o sol nascer, regada de muito Forró, Reggae, Rock, Dance e Axé.

Para sua maior comodidade, privacidade e segurança realizamos seu transfer privativo do Aeroporto Pinto Martins em Fortaleza, para Canoa Quebrada.

O transporte realizado em Doblós, Spin ou VANS, de acordo com o número de pessoas que contrata nossos serviços. Todos nossos carros possuem ar condicionado e estão em ótimo estado de conservação.

Preço do taxi e reservas de transfer do aeroporto para canoa quebrada
Táxi Aeroporto Canoa Quebrada
Somos credenciados para Fretamento e Turismo, com tarifas e preços promocionais. Cobramos por trajeto e não por pessoa.  Nosso trabalho é especializado em transfer, translados e transporte privativo para Canoa Quebrada.

Para seu receptivo no aeroporto, o motorista estará com um placa exibindo a logomarca Felipetur.

Fazemos também passeios para Canoa quebrada a partir do setor hoteleiro de Fortaleza, todos nossos serviços são privativos para: Casais, famílias ou grupos. Nosso diferencial é um serviço de passeios turísticos em Fortaleza exclusivos e com tarifas reduzidas.

Evite passeios coletivos, evite o incomodo de sair passando de hotel em hotel reconhecendo as pessoas atrasando seu passeio e o tornando cansativo e massante.

Reserve já em nosso fomulário de Reservas Online.

Outras Dúvidas consulte-nos pelo

WhatsApp: 85 99675 - 0800

Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR