Transfer Fortaleza Cumbuco

Praia de Cumbuco está localizada no litoral Oeste do Estado, pertence ao Município de Caucaia e fica a cerca de 40 km do Aeroporto Pinto Martins.

Atraente por suas belas dunas e lagoas, é a praia turística mais próxima de Fortaleza.

Muitos turistas que estão em Fortaleza, costumam vir passar o dia em Cumbuco para fazer os passeios de Buguy, que alias é um dos principais atrativos do local, ao lado do Kite Surf e das belas barracas de praia, que sempre estão bem movimentadas no decorrer de toda semana.

O Kite surf atrai praticantes do esporte de toda parte do planeta, por ser uma praia de muito vento, principalmente do período de agosto a outubro. Temporada chamada de ventos Alísios.


Nosso WhatsApp: 85 99675-0800

Cumbuco taxi aeroporto
Traslados Aeroporto Cumbuco
As barracas de praia em Cumbuco possui uma infraestrutura sem igual, com ótimas piscinas para crianças e adultos, opção de massagem para relaxamento, aulas de kite surf, passeios de cavalo e jegue, e bom atendimento para quem quer curtir a praia e comer saborosos frutos do mar, com uma fasta variedade de bebidas.

Para quem está hospedado no Vilarejo de Cumbuco, a noite reserva ótimas opções de restaurantes, bares e Pizzarias fazendo a diversão de muitos estrangeiros e Brasileiros.

Cumbuco possui quatro belas lagoas, que são: Lagoa do Parnamirim, Lagoa do Banana, Lagoa dos Cristais e Barra do Cauípe, Junto a todas elas o turistas se deslumbra de belas dunas, que sem dúvida vale a pena o passeio de bugue com ou sem emoção. 


Existe duas modalidades de passeios de bugue em Cumbuco o longo e o Curto. Durante os passeios existem paradas para outros atrativos, como o skibunda na lagoa do Parnamirim a tirolesa e toboágua na lagoa dos cristais e passeios de jet ski na lagoa do banana.

Cumbuco aeroporto transfer
Praia de Cumbuco
Sem dúvida você vai adorar Cumbuco, por sua simplicidade, que nasce de uma humilde vila de pescadores que se tornou hoje, o paraíso do Kite surf, onde possui pousadas com ótimo custo/beneficio.

Somos referência em serviços de receptivo e transfer para cumbuco.

Atendemos todas as pousadas, hotéis e condomínios, com total responsabilidade, e tendo seu horário como nosso compromisso.

Nosso diferencial é um serviço de Transfer Cumbuco personalizado, com motoristas capacitados para oferecer a você todas as informações necessárias para o máximo de proveito no local.

Nossa meta é também promover a você e sua sua família todo conforto e segurança em seu translado de chegada e saída. Todos nossos carros possuem ar condicionado.


Sobre a Empresa

Felipetur Traslados e Passeios
Avenida Central Da Tabuba 185
Caucaia - Ceará - Brasil
CNPJ: 22.017.551/0001-09

Horário Atendimento

Todos Os Dias De:
08h00 ás 20h00 Pelo WhatsApp:
(85) 99675-0800
Email: [email protected]

CADASTUR

CADASTUR